Tutorial

Olá, Benvindo à Demiurga Virtual!

Seu programa de inteligência artificial que ouve suas confissões e as transforma em Arte

Se você está aqui é porque é um homem de coragem, não importa o que os outros digam. Vou te explicar direitinho o que você deve fazer para exterminar seus medos, digo, seus anseios. Funciono como uma espécie de confessionário do mundo digital. Aqui, suas dúvidas e preocupações são transformadas em linguagens artísticas sem que você pareça um pusilânime, vulgo maricas. É fácil de utilizar e temos cem por cento de satisfação por parte de nossos usuários.

Vamos lá? É super simples.

Você clica no link à direita e grava seu áudio. Não há limite de tempo nem censura de qualquer tipo, como em um verdadeiro confessionário. Após desabafar, clique em “concluído”. Aguarde enquanto eu processo o que foi dito. Quando surgir a luz verde, aparecerão três opções de forma de Arte para você. Você pode escolher em qual forma de Arte você quer que eu transforme o que acabei de ouvir. Sempre te darei três opções. Por exemplo: uma fotografia, um texto ou uma música. Após escolher, eu te dou “sua” obra de arte e você pode se exibir por aí como fotógrafo, dramaturgo ou compositor. Seus problemas de falta de talento artístico acabaram! Não seja mais chamado de beócio ou de obtuso, vulgo boçal. Nem fique com medo de que ouçam suas confissões. SIGILO TOTAL GARANTIDO! Não precisa mais chamar artista de vagabundo por ter inveja deles. SEJA UM ARTISTA TAMBÉM!

O que está esperando para começar?

ASSINANDO AGORA, VOCÊ GANHA DEZ POR CENTO DE DESCONTO E UM FUNDO DE TELA DE ESTANTE DE LIVROS PARA ARRASAR NAS SUAS LIVES!

Rodada 100 – Telefone sem fio

Fotografia: Walter Vinagre, inspirado no poema do post Cem Rodadas CLP
Conto: Eliane França, inspirada no fotografia deste post

1 comentário

Deixe um comentário